PRAZER!

Pioneiros em kombuchá no Brasil, o k Probióticos começou a fermentar em 2014 no Rio de Janeiro.

Por trás do k estamos nós: Rodrigo Vecchi, Marcela Correia e Élide Vecchi. Em feiras fizemos um grande boca-a-boca sobre os benefícios da bebida e não tardou para que nosso kombuchá conquistasse paladares e ganhasse as geladeiras de todo lugar legal da cidade! 

 

Hoje seguimos o nosso aprendizado, sempre preocupados em oferecer um kombuchá que seja funcional e super gostoso em igual medida. Pra gente, ser saudável tem que vir atrelado a ser feliz e ter prazer com o que se consome.

 

O kombuchá do k é naturalmente gaseificado (o gás é fruto da fermentação) e é uma delícia! Fazemos o possível para elaborar um kombuchá equilibrado, com uma boa fermentação longa, balanceando o avinagrado com o doce e o azedo.  O resultado é uma bebida refrescante, suave e cheia de frescor que se encaixa em qualquer momento de seu dia.

 

Hoje é fácil encontrar o k por todos os cantos, espalhando bactérias do bem e servindo de opção de bebida não alcóolica, sem conservantes e super saudável em muitos cardápios por aí. Demos um passo em prol de um mundo mais saudável, sustentável e consciente. Consideramos isso nossa pequena revolução!
 

SOMOS AJUNTADOS

A Junta Local se define como uma comunidade de comida local e justa, ajuntando quem come e quem faz. Nós surgimos na Junta Local e somos muito felizes por fazer parte dessa iniciativa! 

 

Conheça a Junta!

k probióticos

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Rio de Janeiro 2015